(31) 3224-2434
(31) 3224-0017
Notícia
            Notícias             Notícias             Programa "Troco Solidário" beneficiará o atendimento médico a pessoas carentes
Programa "Troco Solidário" beneficiará o atendimento médico a pessoas carentes 26 de Abril de 2019 Notícias
A a     

Em trabalho inédito, diácono permanente da Arquidiocese de Belo Horizonte, Prof. Dr. Diác. Paulo Franco Taitson, presidente do conselho curador da Fundação Hospitalar São Francisco de Assis (FHSFA), instituiu parceria através do programa "Troco Solidário", em que consumidores dos postos de combustíveis conveniados, poderão destinar seu troco ao Hospital. Milhares de pessoas carentes que passam anualmente pelo hospital serão diretamente beneficiadas.

A Fundação Hospitalar São Francisco de Assis (FHSFA) foi instituída em 2010 pelo Conselho Metropolitano de Belo Horizonte da Sociedade São Vicente de Paulo, como entidade filantrópica, de direito privado, com autonomia administrativa e financeira, regida por estatuto próprio. Atualmente o hospital mantém duas unidades em funcionamento, somando 344 leitos, sendo 52 leitos de CTI, e mais de 1.300 colaboradores, que prestam serviços hospitalares e cirúrgicos de alta, média e baixa complexidade em 21 especialidades, atendendo exclusivamente a pacientes do SUS.

O programa "Troco Solidário" foi lançado oficialmente no dia 12 de abril de 2019, durante o 16° Congresso dos Revendedores de Combustíveis de Minas Gerais, realizado pelo sindicato Minaspetro, no Expominas, consolidado como um dos maiores eventos do segmento no Brasil, reunindo mais de 1,5 mil revendedores, empresários e empreendedores diretamente ligados ao setor. Mais de 40 empresas expositoras estiveram presentes no evento.

Compartilhe esta notícia:
Nome:
E-mail:
E-mail do amigo:
Últimas Notícias
                  
Área do Participante
Esqueceu sua senha? Ainda não tem cadastro? Clique aqui.
Área do Participante
Esqueceu sua senha? Ainda não tem cadastro? Clique aqui.
Esqueceu a senha
Inscreva-se