(31) 3224-2434
(31) 3224-0017
Notícia
            Notícias             Notícias             Presidido por dom Geovane, pela primeira vez o Terço terá transmissão ao vivo
Presidido por dom Geovane, pela primeira vez o Terço terá transmissão ao vivo 20 de Maio de 2020 Arquidioceses e Dioceses
A a     

Pela primeira vez, o Terço da Esperança e da Solidariedade vai ser rezado e transmitido ao vivo para todo o país, direto do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais. Será formada uma corrente nacional de oração, transmitida pela TV Horizonte (30 HDTV), pela Rádio América AM-750 e emissoras de inspiração católica de todo o país. Nas versões anteriores, o terço era gravado e transmitido no mesmo horário pelas emissoras.

Dom Geovane Luís, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte (MG) e secretário do Regional Leste 2, conduzirá o momento de oração em torno da emergência de saúde pública em razão da pandemia da Covid-19 nesta quarta-feira, 20 de maio, às 15h30.

Vamos juntos rezar com dom Geovane e pedir a intercessão de Nossa Senhora da Piedade, diante desse complexo quadro de pandemia.

O Terço da Esperança e da Solidariedade é uma iniciativa da CNBB que, frente à pandemia do novo coronavírus e em comunhão com o Papa Francisco no compromisso de intensificar as orações neste período, une todo o Brasil em um momento comum de preces.

Para compartilhar os momentos de oração nas redes sociais use a hashtag adotada pelo Papa Francisco: #rezemosjuntos

Compartilhe esta notícia:
Nome:
E-mail:
E-mail do amigo:
Últimas Notícias
                  
Área do Participante
Esqueceu sua senha? Ainda não tem cadastro? Clique aqui.
Área do Participante
Esqueceu sua senha? Ainda não tem cadastro? Clique aqui.
Esqueceu a senha
Inscreva-se