Após o sucesso da primeira Semana da Comunicação em 2021, a Pastoral da Comunicação (Pascom) da Diocese de Patos de Minas (MG) realizará a segunda edição do evento nos dias 23, 26 e 27 de maio, às 20h. No dia 29 ocorrerá uma Santa Missa de encerramento às 10h, na Catedral de Santo Antônio em Patos de Minas.
O objetivo da Segunda Semana da Comunicação é aprender, refletir e vivenciar experiências fraternas do que nos propõe o Papa Francisco por ocasião do 56º Dia Mundial das Comunicações: “Escutar com o ouvido do coração”.
As reflexões serão propostas por Dom Frei Claudio Nori Sturm, bispo de Patos de Minas; Doutor Moisés Sbardelotto e Dom Luiz Fernando Lisboa, bispo de Cachoeiro de Itapemirim (ES), a partir da proposta de “fixar a atenção noutro verbo, «escutar», que é decisivo na gramática da comunicação e condição para um autêntico diálogo”.
Participe através do YouTube e Facebook da Diocese de Patos de Minas.
Pascom da Diocese de Patos de Minas