(31) 3224-2434
(31) 3224-0017
Notícia
            Notícias             Notícias             Dom José Alberto e padres da Arquidiocese de Montes Claros são vacinados contra a Covid-19
Dom José Alberto e padres da Arquidiocese de Montes Claros são vacinados contra a Covid-19 30 de Março de 2021 Arquidioceses e Dioceses
A a     

O Arcebispo Emérito, Dom José Alberto Moura e outros dez padres da Arquidiocese de Montes Claros (MG) receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Com 77 anos de idade, o Arcebispo Emérito e demais os padres fazem parte do grupo que receberam a imunização, que se tornaram mais exemplos para serem seguidos por todos.

A vacinação do pe. Antônio Maia, da Paróquia Senhor do Bonfim, foi em Bocaiuva. Já a primeira dose da vacina recebida por Dom José Alberto, pe. Valdomiro Machado, da Paróquia São José Operário, os jesuítas Arnaldo Sefrin e José Tardin, da Paróquia Nossa Senhora de Montes Claros e São José de Anchieta, os padres Missionários da Sagrada Família, Germano Schultheis e Arlindo Arsimar, da Paróquia Menino Jesus de Praga, o padre da Congregação da Sagrada Família, Girolamo Zonca, da Paróquia Sagrada Família, o Monsenhor Tolentino, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, o Monsenhor Alencar e o Monsenhor José Osanan, foi feita dentro da organização de vacinação proposta pelo município de Montes Claros.

Ao ser perguntado sobre a vacinação Monsenhor Alencar expressou com alegria que “Graças a Deus seguimos caminhando direitinho”.

Com informações do site da Arquidiocese de Montes Claros

Compartilhe esta notícia:
Nome:
E-mail:
E-mail do amigo:
Últimas Notícias
                  
Área do Participante
Esqueceu sua senha? Ainda não tem cadastro? Clique aqui.
Área do Participante
Esqueceu sua senha? Ainda não tem cadastro? Clique aqui.
Esqueceu a senha
Inscreva-se