(31) 3224-2434
(31) 3224-0017
Notícia
            Notícias             Notícias             Diocese de Caratinga (MG) divulga nota de pesar pelo falecimento do Pe. Adriano da Silva Barros
Diocese de Caratinga (MG) divulga nota de pesar pelo falecimento do Pe. Adriano da Silva Barros 15 de Outubro de 2020 Arquidioceses e Dioceses
A a     

A Diocese de Caratinga (MG) comunica, com grande pesar, o falecimento do Pe. Adriano da Silva Barros, até então vigário paroquial da Paróquia de São Simão, em Simonésia.

O Pe. Adriano estava desaparecido desde o início da tarde do último dia 13 de outubro, quando havia sido visto pela última vez em Reduto. Na noite de ontem (14), foi encontrado sem vida nas imediações da cidade de Manhumirim.

A hipótese inicial, que segue em apuração pelas autoridades policiais, é de que tenha sido vítima de um latrocínio.

Na firme esperança da ressurreição, bendizemos a Deus por seu frutuoso ministério sacerdotal, vivido com zelo e ardor, ao longo destes cinco meses, desde sua ordenação presbiteral, no último dia 03 de maio.

Solidários aos familiares do Pe. Adriano, amigos e paroquianos, rezemos por seu descanso eterno ao lado do Bom Pastor, a quem serviu com tanto amor e doação.

“A quem iremos, Senhor? Tu tens palavras de vida eterna” (Jo 6,68).

Comunicação da Diocese de Caratinga

Compartilhe esta notícia:
Nome:
E-mail:
E-mail do amigo:
Últimas Notícias
                  
Área do Participante
Esqueceu sua senha? Ainda não tem cadastro? Clique aqui.
Área do Participante
Esqueceu sua senha? Ainda não tem cadastro? Clique aqui.
Esqueceu a senha
Inscreva-se