(31) 3224-2434
(31) 3224-0017
Notícia
            Notícias             Notícias             Devotos participam de cerimonia em homenagem a Irmã Dulce
Devotos participam de cerimonia em homenagem a Irmã Dulce 15 de Agosto de 2019 Notícias O secretário executivo do Regional Leste 2, Padre Roberto Marcelino celebrou a Santa Missa
A a     

Os devotos de Irma Dulce, que será canonizada pelo Papa Francisco no próximo dia 13 de outubro, se reuniram na Praça do Cardoso, localizada no Aglomerado da Serra em Belo Horizonte (MG), para uma última celebração em homenagem a Irmã Dulce, a primeira mulher nascida no Brasil a se tornar Santa. A festa em comemoração ao dia dedicado à Santa encerrou-se com o evento.

A Santa Missa foi celebrada pelo secretário executivo do Regional Leste 2, Padre Roberto Marcelino de Oliveira. Houve também a participação do pároco da Dulce dos Pobres, Pe. João Batista, o seminarista, Alan Pereira entre outros.

Irmã Dulce ficou conhecida por suas obras de caridade e de assistência aos pobres e necessitados. Segundo Pe. Marcelino, ela colocou em seu coração os católicos e cristãos. “São pessoas que em sua dor e enfermidade procuravam ajuda e ela com muita bondade atendia e fazia com que aquela pessoa, a partir desse encontro, se transformasse”, afirmou.

Compartilhe esta notícia:
Nome:
E-mail:
E-mail do amigo:
Últimas Notícias
                  
Área do Participante
Esqueceu sua senha? Ainda não tem cadastro? Clique aqui.
Área do Participante
Esqueceu sua senha? Ainda não tem cadastro? Clique aqui.
Esqueceu a senha
Inscreva-se