(31) 3224-2434
(31) 3224-0017
 Área do Usuário Entre ou cadastre-se
Notícia
            Notícias             Notícias             Arquidiocese de Belo Horizonte promove Campanha do Agasalho
Arquidiocese de Belo Horizonte promove Campanha do Agasalho 15 de Maio de 2023 Arquidioceses e Dioceses
A a     

A Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida da Arquidiocese de Belo Horizonte (MG) iniciou sua Campanha do Agasalho 2023, para amparar os irmãos e as irmãs vulneráveis que sofrem com o frio.

O que doar?

Cobertores, agasalhos, toucas, meias, calçados e outras peças de vestuário podem ser entregues na sede da Acolhida, Rua Além Paraíba, 208, Lagoinha, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A assistente social da Acolhida Solidária, Eliene Gonçalves ressalta que faltam, especialmente, peças de vestuário masculino no banco de doações da instituição.

As doações serão destinadas às pessoas que vivem nas ruas e também em vilas e favelas, aqueles que não têm um cobertor, uma blusa e estão mais expostos ao frio.

Importante: é preciso que as doações estejam em bom estado de conservação e adequadamente higienizadas.

Mais informações: (31) 3422-7141.

Compartilhe esta notícia:
Nome:
E-mail:
E-mail do amigo:
Últimas Notícias
                  
Área do Participante
Esqueceu sua senha? Ainda não tem cadastro? Clique aqui.
Área do Participante
Esqueceu sua senha? Ainda não tem cadastro? Clique aqui.
Esqueceu a senha
Inscreva-se